Friday, July 14, 2006

The Start

Ola a todos!

Como todos ja devem saber ou talvez nao iniciciei aquele que sera o meu mais arriscado projecto ate a data.
Uma viagem por esse mundo fora durante 11 meses.
Pois bem, ha 2 dias que me encontro em Nairobi, Kenya.
Uma viagem de 8 horas e eis-me chegado a Africa.
Aquilo que seria de esperar, excepto o torrido clima. 14 a 20 graus nao se pode dizer que seja quente.
Nairobi city sem atracoes turisticas, caotica e com niveis de poluicao que nos faz sufocar devido aos carros antiguissimos e "muitissimo bem tratados".
Actualizacoes brevemente
Hi everyone.
As you all now by now i have started THE TRIP. 11 months around the globe.
To start Nairobi, Kenya.Arrived 2 days ago after 8 long hours flight from london. Not the most pleasant experience especially if you have a kid kicking your sit every 2minutes.
Anyway first impressions: Nairobi doesn't have real turistic attractions and there is caos everywhere aand the polution is just to much, mainly due to the old and "well looked after cars.
to be updated soon

17 comments:

Anonymous said...

Grande Nuno! Acho que World Tour está muito bem baptizado! Realmente é um bocado desilusão a temperatura aí no Quénia!Até em Portugal está mais quente! Tem cuidado com os LEÕES e espero ansioso pelas primeiras fotos no blog!Take care!

Anonymous said...

Grande maluco! Sempre foste... :)
Espero k corra tudo pelo melhor e gozes muito essa viagem. Braga continua no sitio... tudo como de costume. Grd abraço, fica bem!

Anonymous said...

Nuno!!que envidia!!!me alegro que todo te vaya de puta madre...disfruta que merece la pena y este el viaje de tu vida!!!
un abrazo desde valencia!por cierto el jueves salgo para COSTA RICA!!!!!

Anonymous said...

Gosto,
gosto muito!! dou-te um mês para que deixes de ser bilingue!! e dois para esqueceres a comunicação com o mundo de cá! se assim não for..não é world tour a valer!
Hasta
Beso Manda fotos..muitas!!

Anonymous said...

Gosto,
gosto muito!! dou-te um mês para que deixes de ser bilingue!! e dois para esqueceres a comunicação com o mundo de cá! se assim não for..não é world tour a valer!
Hasta
Beso Manda fotos..muitas!!

Anonymous said...

Boas, o clima do Quénia? o pessoal quer é saber se há gajas boas!!!!:)
Grande abraço

Anonymous said...

Hello man. Sim senhor , El Comandante na sua grande viagem. Vai correr tudo bem tenho a certeza. Quero ver essas fotos pá. Um abraço.
Ricardo Santos

Anonymous said...

como e a bidinha nao telf nem nada
espero que esteja a correr tudo bem, vê lá se das noticias

abraço do mano

Nuno said...

Thanks for all the comments to the blog and e-mail. Its really good to hear from you.It is difficult to answer personally to everyone espeacially around here.there is allways something that goes wrong.

Obrigado por todas as mensagens para o blog e e-mail. E muito bom ter noticias vossas.rometo que quando o tempo o permitir respondo a todas personalizadamente.

Anonymous said...

Hi Nuno
Thanks for including me on your list - wish I could speak Spanish or at least Portuguese to find out more about your exciting trip...Hmm I gues I have to make some effort, will try :)))
Best of luck
Aga (Agnieszka Ziora)

Anonymous said...

só agora acedi ao teu blog!!! Tenho a sensação de q nunca mais vamos poder ser amigos...
Estás-me a tirar a magia das coisas q só deveriam existir em sonhos! essa viagem, para mim era um sonho...
Goza-a bem com a noção de q a maioria dos mortais só "SONHA" com ela.

Nuno said...

obrigado pelos comentarios, mas so vos peco que os assinem. E bom saber quem os escreve...

Beijos e abracos

Nuno

Nuno said...

Aga!!

Blue is the colour that you have to follow!! It is not polish but i think you will understand...

Anonymous said...

ganda maluco. continua assim. aproveita e vai colocando fotos para irmos vendo o q se passa.
abraço Rego.

Anonymous said...

o gajo q deixou de ser teu amigo fui eu! é verdade, s tiveres dúvidas sobre esses meus pacientes (animais ) manda vir!!!

Nuno said...

Rego!!
abraco e espero q esteja tudo bem...

Nuno said...

Chico,os teus pacientes portaram-se muito bem... aparate o elefante q nos atacou nao tive mais problemas...
grande abraco